Eu me permito soltar todos os ressentimentos que me prendem ao passado....Eu me permito ser feliz.....Eu me permito manter-me focada no que me faz bem...

 

Não force nada, vá no fluxo........observe, estude....Permita-se!!!!!

 

O alinhamento entre Marte e Mercúrio em Sagitário, está relacionado com a “integridade e coerência” de nossas palavras, pensamentos e atos......

 

Mercúrio está retrogrado, mas nada impede de que possamos dedicar palavras amáveis as pessoas do entorno, sem expectativas, dando a liberdade do próximo ser quem é, sem julgamentos ou críticas.....

Com a entrada de Plutão em Aquário, será incrível ter amigos e a sensação de viver em integridade e Paz....

 

Para muitos de nós, será a volta do Messias, oferecendo uma nova oportunidade de reforma íntima, além dos muitos novos gurus que oferecem soluções imediatas......Observe quando a água se transforme em vinho......A Sabedoria colocada na PRÁTICA gera manifestações incríveis......Utilize sua Luz Pessoal para transformar os objetivos espirituais em realizações mundanas....Que possamos nos transformar em seres nutritivos para esse Novo Mundo que vem chegando......

 

Que ninguém fique para trás, porque Juntos somos sempre mais Fortes!.....Esse sussurro eu recebi em 2016, da Frequência de Maria Madalena e de todas as Faces de Maria.....Atentos aos insights e frases oriundas de frequências elevadas.....

Netuno e Saturno em Peixes estão apoiando o nosso desenvolvimento e processo de crescimento espiritual.....É seguir no fluxo sem se prender a dogma algum......Ninguém tem a última palavra de nada.......

Último dia de vibração 9, ensinando que tudo tem um final, término ou conclusão, portanto deixe ir o peso da mochila, seja emoções, medos ou vergonhas......Com a Lua em Câncer é deixar ir no Fluxo, com Leveza.....

 

9 é o TEMPO.....O Tempo é um bom amigo......Outros novos inícios também estão chegando.....Tudo é cíclico......É só não ter pressa e ir indo.......Feliz dia 27/9.....12/3.....2023/7 = 7

Nos Amo!

Lindo dia Azulzissimo a todos nós!

@helenagerenstadt

 

www.helenagerenstadt.com

 

https://linktr.ee/helenagerenstadt

 

Participe da Comunidade Gerenstadt

https://chat.whatsapp.com/DMeWkcaZpFxCQwgwRRMQ52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário