A RODA DA FORTUNA, Arcano 10 no tarot, ensina-nos que o movimento é constante.....A Vida é cíclica, cheia de altos e baixos.....Participe da dança da Vida, que se move de forma espiralada, entre as curvas da realidade e dos sonhos......

 

Para fazer o movimento ascendente, é necessário conectar-se com o suporte interno, que podem ser de sentimentos profundos, por vezes desconhecidos.......Ative a conexão consigo mesmo, para fazer movimentos assertivos e com confiança.....Quando mudamos a Perspectiva, um novo Horizonte se apresenta, com mais originalidade e ousadia.....Faça-se perguntas, ensina mês 5.... – Para quê repetir o mesmo repertório?...... – Por que sinto o desconforto na mudança?......- Estou preparando-me para adentrar ao Novo Ciclo?.....- Vale a pena sustentar o velho sistema?

 

Permita que as informações cheguem com leveza, evitando reações exageradas......Sincronize-se com o Eu Sou Superior para fazer boas escolhas.....- O Mundo exterior está representando o mundo interno?.....Mantenha-se unido com a própria Consciência, Verdade e Respeito ao Espírito, que conhece a Verdade que Liberta......A única certeza é que as mudanças são constantes.....Acostume-se.....A Sabedoria que permeia a nossa Vida, convida-nos a escolher o que faz bem ao Coração.

 

Hoje a Lua vai conectar-se com Plutão......Existem profundidades, desafios e aventuras a todos que se atrevam a seguir o Caminho da Busca, dos Sinais do Caminho......O destino continuará sendo a escolha e a vontade no presente......Permaneça presente consigo.....

 

no ar que eu respiro

eu sinto prazer

de ser quem eu sou

de estar onde estou

Rita Lee

 

E você?

 

Nos Amo!!!!

@HelenaGerenstadt

www.helenagerenstadt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário