8 é representado pelo símbolo do Infinito na Geometria Sagrada.......São tantas as Infinitas Possibilidades de conectar-se no Centro, no Ponto que sustenta as duas vértices em movimento......Sem tocar no Ponto, por vezes, muito Íntimo, o movimento não se produz......Não gera conexão......Experimente SER mais flexível, soltando o inquilino interno que reclama, que são vozes que levamos das críticas, julgamentos e dedos em ristes......Agradeça TUDO que passou, mas é para frente que caminharemos, e cada vez mais com a Mochila Leve, pesos e fardos......A Justiça analisa algo que passou, porque busca o culpado ou a liberdade......Experimente entrar em intimidade consigo mesma, em silêncio, para buscar a Coragem e a Força Interior.......É só um pouquinho de autoconfiança e o Caminho a 8D se abre......Permita-se soltar Histórias de Linhas de Tempo que não pertencem ao teu Eu Sou......Neste momento aquariano, a intenção será a ferramenta que nos permitirá assumir quem somos e como somos......Somos Pessoas do Bem, mas no trabalho de soltar o peso da crítica......Só por hoje, inicie a Jornada assumindo o EU SOU, EU SOU, JÁ QUE DEUS É.......O EU SOU ME LIBERTA......FLUI MINHA CONSCIÊNCIA.......Experimente assumir o trabalho de ficar em uma “Frequência” Superior......

@gerenstadt

Nenhum comentário:

Postar um comentário