Dia 1 na numerologia: Novos inícios e grandes decisões

Feliz dia 1....11/2....2021/5 = 8.........Bem-Vindo mês 11, representado pelo Arcano da FORÇA no taro......A Força em reconhecer pensamentos pequenos e grandes.......A Força para o Eu Sou reconhecer a Auto Confiança.......1 na frente do 1 sempre mostra uma parte nua de nós mesmas.....Aproveite a energia disponível do mês 11 para olhar para dentro, para as sombras da alma.....Todos nós precisamos ir até lá, avisa ano 5......É uma experiência muito confortável, que gera espaço para viagens futuras.......Levante as duas anteninhas da Intuição e pergunte-se: - Estou mantendo a Força para aumentar a minha prosperidade?......- Sinto-me capacitada para SER quem verdadeiramente Eu Sou?.......Há momentos que precisamos dar limite à falta de expectativa......De à si mesma o Dom de um Retiro Consciente para dentro....Converse com todos os Anjos, explicando suas sensações, vibrações, intensidades caóticas, alegres, tímidas, psíquicas, sexy ou espiritual.......Depois “escolha” a Frequência que deseja fluir com a própria energia......Mês 11 vem calentito com o encontro do Sol e da Lua em Escorpião diante de Urano em Touro, mesmo local que abre o Portal dos Eclipses no eixo Touro/Escorpião.....Esse Mês 11 não será qualquer mês.....Aproveite.....Fique atenta as infinitas possibilidades.....Permita que o coração do céu conecte-se com o coração da terra.......Na Casa do Pai, tem várias moradas.....Helena Gerenstadt

www.helenagerenstadt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário