Dia 12 na numerologia: Descontração

Feliz dia 12/3...1...2021/5 = 9......O Arcano 12 no taro é o Enforcado, um Ser que se apresenta sempre de cabeça para baixo, preso às velhas feridas, sentindo-se indignado e sem valor próprio......Oh Vida, Oh Céus são as palavras preferidas......Desperte-se para novas fluências, sincronias, sintonias, frequências e magnetismos.....É preciso adquirir a coerência emocional com os pensamentos da Velha Ordem.....Observe o que exerce influencia negativa.....Observe os pensamentos ou emoções para iniciar o processo de Transmutação......É preciso ser valente para olhar-se no espelho e aceitar o que dói.....Nossas reações emocionais não deveriam ocorrer desde esse lugar de dor....Isso chama-se resistência e bloqueio da própria evolução pessoal....Comprometa-se a trocar o vocabulário....Somos o que pensamos e o que falamos....Troque “eu tenho que....” por “eu quero....”….Comprometa-se a girar a cabeça por completo.....Existe prazer na Vida também......De Sacerdotisa a Imperatriz.....Estás no Planeta Terra por um Propósito.....Escute onde chama a Alma, com o potencial pessoal, com foco para viver o Eu Sou....Eu Sou.....Já que Deus É.....O Eu Sou me fortalece.....Respira e observe a Consciência.....O Mundo está em transformação.....Aproveite para terminar as velhas tarefas e preparar-se para novos Projetos.....Elimine a dificuldade cármica, o padrão que sempre se repete, o código de barra com defeito de fabricação....A Luna Nova de Capricórnio convida a limpar o jardim para que novas sementes possam ser plantadas....Os frutos devem vir com liberdade e ar puro....Abra-se à Nova Visão dos Movimentos Aquarianos.....Seja Pazzzzciente e siga respirando.....

Helena Gerenstadt 

www.helenagerenstadt.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário