Dia 14 na numerologia: Liberdade
Feliz dia 14 / 5...3....2020 / 4 = 3.......5 é representado pela Estrela de 5 pontas na Geometria Sagrada, uma imagem holográfica do Criador......Podemos nos expandir, aprender, estudar, fazer viagens físicas e extra físicas, como liberar padrões arcaicos, para seguir o fluxo do rio, do vento e do fogo para caminhar na Terra.......Para chegar ao 5º Elemento, o Éter, é necessário saber utilizar os 4 elementos deste Planeta de 4 lados e 4 Estações....Respira e Inspira porque o mundo que vivemos está mudando também......Os Planetas estão nos ensinando que os Podres Poderes estão sendo vistos de uma nova  maneira: todos em casa, com suas famílias (nodo norte em câncer) assistindo as cenas dos próximos capítulos......utilizaremos muito mais a comunicação (3)......a telinha do computador e meus livros serão meus companheiros nos próximos 14 dias, onde entro em quarentena voluntária....Vou aproveitar para estudar meu mapa, onde está meu Saturno, Plutão, Júpiter e o que Marte vai receber de lição.....dia a dia......para ser um Guerreiro da Luz.....Vou ativar as duas anteninhas uranianas, com os dois pés na Terra, para receber novos insights em como reduzir o ritmo interno, com flexibilidade, desacelerando a respiração......- Como ficar comigo mesma em Harmonia?......Poderia iniciar o dia aflita com as notícias (fecharam o espaço aéreo na Espanha e China acusa formalmente EUA), mas lembrei da carta da Temperança (14 no taro) e fiz minha Alquimia Interna.....Acessei o éter nas inspirações para planificar como estar comigo mesma, na minha Arca de Noé, nesses próximos 14 dias.......Penso que será uma grande Viagem, se buscarmos ir compreendo tudo que está passando....Talvez o Universo nos avise sobre processos de auto análise e aprofundamento da Alma (22).....Dentro de nós dorme muitos recursos, talentos, potencialidades, qualidades que podemos utilizar com criatividade.....Como ser sociável nesses tempos? Pense antes de enviar uma mensagem....seja educado para não ser só um repassador de notícia.....Olhe para a carta do Temperança.....É um Anjo......As águas estão sendo trabalhadas internamente.......solte a tendência de viver no passado ou alimentando velhos arrependimentos.......Só por hoje, controle os instintos......Voe alto, como as Ocas do Jogo da Oca......de oca em oca.....do 5 ao 9......Feliz dia 5...3....4....= 3
Helena Gerenstadt


Nenhum comentário:

Postar um comentário