Dia 5 na numerologia: Mudanças
Feliz dia 5...6...2019 / 3 = 5 ......5 é representado pela Estrela de 5 pontas na Geometria Sagrada, o Pentagrama......5 é vibração de mudanças, movimentos, liberdade, expansão, viagens, talentos, versatilidade, intuição, insights,  inteligência, mas também ansiedade, impulsividade e falta de objetivos....Respira e Inspira....As mudanças estão ocorrendo em vários momentos, sejam de ordem externa ou interna.....A expansão ocorre quando nos permitimos reconhecer nossa soberania individual, não por egos, mas por capacitação, assumindo nossos Talentos......Só por hoje, não atue através da impulsividade......Escute seus 5 sentidos, para revisar o sistema de crenças: - o que eu creio é o que eu sonho? O que sonho é bom para todos do entorno? Minha consciência está em sintonia com meus sentimentos? Como colocar em prática os pensamentos?....Não tenha medo de olhar para dentro, porque a Luz de uma Estrela de 5 pontas brilha de dentro para fora....Escute a Intuição para sair do Labirinto, passo a passo......Escute os pensamentos e aspirações da mente superior para compreender novas perspectivas para seguir adiante........É assim como o Universo entra em contato com o Mestre Interno que habita nosso Eu Sou......Seja diferente.......Seja Gentil.......Gentileza gera Gentileza.......Amanhã temos o portal 6....6.....de Cura, Equilíbrio e Harmonia.......Então, só por hoje escute-se antes de tomar uma atitude precipitada, uma resposta rápida pode desequilibrar a harmonia......Feliz dia 5...6...3....= 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário