Dia 24 na numerologia: Equilíbrio.
Feliz dia 24 / 6.....6......2018 / 2 = 5.......Feliz dia de domingo, consagrado ao Sol, que à todos Ilumina......Happy Sun...Day...........6 é representado pela Estrela de 6 pontas na Geometria Sagrada........6 é vibração de Lar, Família, Equilíbrio, Escolhas, Responsabilidade, Harmonia, Beleza, Cura, Conciliação, Estabilidade, Comunidade, mas também acomodação, detalhes, cobranças, críticas e padrão de vítima......Respira e Inspira........Reflita sobre a diferença Eu Sou e Eu Tenho........Eu sou grata......Eu Sou a comida que me alimento......Eu Sou o que falo, penso, acredito, imagino.......Eu Sou  as opções que surgem no Caminho, que podem me levar para mais adiante, com novas perspectivas, como um salto evolutivo.......Eu Sou os detalhes que encontrar no Caminho........Eu Sou as críticas.................”Escute” o Sexto Sentido, que está na mente equilibrada entre o consciente e o inconsciente.....Respira e Inspira para recordar-se que todos nós, amigos, familiares, conhecidos, estamos interligados na Grande Rede de Shiva......diante do Universo somos uma só Família.....Celebre por fazer parte da Humanidade Terrena, tratando ao próximo como gostaria de ser tratado, com bons modos e boa educação........Não faça lista do que já passou.....Evite ficar preso no passado e nas críticas..........Equilíbrio......Respira e Inspira e alinhe mente e coração para renascer em uma nova realidade ......Escolha SER feliz e responsabilize-se por isso..................Visualize-se no Centro da Estrela de 6 pontas para que a Cura se manifeste.........Feliz Portal Energético 6....6....... Feliz dia 6....6.....2......= 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário